ASSISTÊNCIA TÉCNICA

  • Plantão de Emergência 24h
  • Contrato de assistência técnica personalizado (COM ou SEM cobertura de peças)
  • Contratos sem multas de permanência anual
  • Fidelizamos o cliente em outros aspectos (confiança, atendimento humanizado, presteza, etc)
  • Técnico focado na manutenção preventiva e dedicação maior de tempo
  • Treinamento periódico para os colaboradores do condomínio, com orientação sobre manuseio, chamados de emergência, formas de contato e demais orientações para uma parceria eficiente e segura (condomínio e BS2)
  • Selo de inspeção mensal na cabina do (s) elevador (es), conforme norma técnica, com assinatura do técnico responsável
  • Manutenção Preventiva (MP) programada
  • Relatório de Inspeção Anual (RIA), conforme legislação, assinado pelo engenheiro responsável
  • Cartão de “Registro de Comunicação Condomínio x BS2” na portaria/administração, no intuito de melhorar a comunicação através de registros de sugestões, elogios e críticas à empresa e ao(s) equipamento(s)
  • Serviços e reparos eficientes com peças e componentes com garantias legais